Hélia Lima
Administradora, gestora de projetos e coach, atua há 25 anos no mercado com uma formação profissional abrangente e consistente.
Graduada em Administração de Empresas pela Faculdade São Luís, tem MBA Executivo na Faculdade Trevisan e formação em Coaching pela SBC (Sociedade Brasileira de Coaching), certificação internacional em Cybersecurity Awareness, LGPD, Remote Work Professional, Scrum e Lifelong Learning.
À frente da HL Consultores, aplica uma visão que integra conhecimento e experiência para entender as dores de seus clientes e apresentar soluções efetivas para que atinjam os seus objetivos.
Por que contratar a HL Consultores?
Nós promovemos mudanças que geram resultados positivos para os negócios dos nossos clientes.
Nossa metodologia, nossas soluções e a nossa credibilidade são baseadas na experiência e no acompanhamento constante das tendências do mercado.
Para obter os melhores resultados e atingir os objetivos propostos, atuamos simultaneamente na empresa como um todo e na otimização das atividades do colaborador.
Nossa inteligência e nosso conjunto de ações são totalmente voltados para a melhoria dos processos, aumento da competitividade e economia dos recursos
Metodologia
Ações bem-sucedidas do diagnóstico à implantação.
Normalmente, o pequeno e médio empreendedor enfrenta três pontos críticos de gestão: financeira, empresarial e administrativa.
E é justamente aí que identificamos as oportunidades e vulnerabilidades que serão trabalhadas para promover o desenvolvimento e soluções, a partir dos 4 passos da nossa metodologia: